O verão já chegou no Sua Música, confira as novidades!

Saiba quais foram os 10 clipes mais populares do Youtube em 2018!

Sertanejo e funk ocuparam a maioria das posições

Luis Felipe Herdy

Sábado, 29/12/18 às 11:26

O ano de 2018 foi especial e trouxe com ele inúmeros sucessos que agitaram as paradas musicais brasileiras. Na plataforma de vídeos Youtube, diversos foram os lançamentos que alcançaram a casa dos milhões de visualizações com seus clipes oficiais.

+ NOTÍCIAS DO MUNDO SERTANEJO

Entre tantos vídeos que foram lançados, será que você sabe dizer quais foram os 10 mais populares? Antes de revelarmos, pense um pouquinho para ver se consegue acertar algum deles!

Pensou? Então vamos lá! Para aumentar o suspense, começaremos pelo 10º colocado!

A 10ª posição vai para o clipe da canção "Não Fala Não Pra Mim", da dupla Humberto & Ronaldo, com participação especial do funkeiro Jerry Smith. A música que se tornou hit ultrapassou a marca de 260 milhões de visualizações e recolou a dupla no topo das paradas de sucesso!

O nono lugar ficou com o clipe da canção "Amor Falso", parceria gravada entre Wesley Safadão, Aldair Playboy e Kevinho. Divulgado em maio deste ano, o vídeo já conta com mais de 300 milhões de views.

A oitava colocação ficou com o hit "Ta Tum Tum", do funkeiro Kevinho, em parceria com as coleguinhas Simone & Simaria. O clipe já conta com mais de 223 milhões de visualizações no Youtube.

Na sétima posição ficou a parceria entre MC MM e DJ RD em "Só Quer Vrau". O vídeo já contabiliza mais de 250 milhões de visualizações na plataforma.

A sexta colocação ficou com elas, Mc Loma e As Gêmeas Lacração, com o sucesso "Envolvimento", que agitou o carnaval de 2018!

Em quinto lugar está o vídeo da canção "Estranho", da sertaneja Marília Mendonça. O clipe que faz parte do projeto "Agora É Que São Elas 2" já conta com mais de 300 milhões de views.

A quarta posição ficou com a dupla Jorge & Mateus e o sucesso "Propaganda", que faz parte do mais recente DVD da dupla. Divulgado em março, o vídeo já atingiu mais de 320 milhões de visualizações.

O dono da terceira colocação é MC WM e o hit "Fuleragem", que agitou o mundo da música neste ano de 2018. No total são mais de 340 milhões de views.

O segundo lugar pertence a MC Kekel, que em parceria com MC Rita, gravou a canção "Amor de Verdade". O clipe oficial do single contabiliza mais de 520 milhões de visualizações.

E a primeiríssima colocação ficou com o fenômeno "Largado às Traças", da dupla Zé Neto & Cristiano. O vídeo acústico, que antecedeu a gravação do mais novo DVD da dupla, se tornou um grande sucesso no Youtube e em pouco tempo a canção já estava na ponta da língua do público!

+ NOTÍCIAS DO MUNDO SERTANEJO

Tags: Variados