Fábrica de ídolos: Sua Música ganha destaque na Globo.com!

Antecipando sucessos nacionais, plataforma foi citada como uma verdadeira fábrica de hits do Nordeste

Sua Música

Quarta, 29/08/18 às 15:31
Atualizado em Quinta, 30/08/18 às 11:43

O Sua Música, maior plataforma de entretenimento focada em música regional do Brasil, ganhou destaque nesta quarta-feira (29), no portal de notícias G1, da Globo.com. Em matéria produzida pelo jornalista Rodrigo Ortega, o site destaca a importância do Sua Música na divulgação de grandes sucessos que surgiram na região Nordeste, e explodiram em todo o Brasil, com a força da plataforma.

(Reprodução: globo.com)

"Streaming à brasileira: 'Spotify do arrocha' vira fábrica de hits no Nordeste e antecipa sucessos nacionais", traz o título da matéria que cita Wesley Safadão, como exemplo de artista que começou se destacando no Sua Música, antes de alcançar o reconhecimento nacional, e Aldair Playboy, Devinho Novaes e Unha Pintada, que também lideram os rankings do site e possuem um futuro promissor pela frente, com hits que já estão na boca dos brasileiros.

A reportagem também cita a plataforma como a grande referência para os fãs de forró, arrocha, brega, axé, swingueira... "A força no Nordeste faz dele um trampolim para sucessos na região e um radar de possíveis hits nacionas."

Um dos entrevistados da reportagem do G1 que fala sobre o Sua Música, Edivar Junior, empresário do cantor Devinho Novaes, destacou a importância da plataforma na carreira de um artista. "Hoje, para um cara ter visibilidade no Nordeste, tem que estar no Sua Música, senão é complicado".

A matéria também traz um bate papo especial com o CEO do Sua Música, Rodrigo Amar, que falou a respeito da contribuição da plataforma na carreira do artista. Para conferir a reportagem completa, CLIQUE AQUI.