Com Safadão até de manhã, Garota VIP Rio de Janeiro bate recorde de público

Com 70 mil pessoas, Parque Olímpico recebeu maratona de shows

Sua Música

Domingo, 19/08/18 às 16:43
Atualizado em Segunda, 20/08/18 às 19:58

Foram 11 horas de programação, que começou com Aldair Playboy fazendo os mais de 70 mil presentes cantarem ao som de "Amor Falso", em seu primeiro show no Rio de Janeiro.

"É uma sensação muito boa estar tocando aqui no Rio de Janeiro, pela primeira vez na vida, quero agradecer ao Garota Vip. É muito importante pra mim. Eu preparei um repertório muito bom pra galera, misturei umas músicas das antigas, pra poder relembrar", contou Aldair.

Em seguida, foi a vez do cantor Ferrugem e sua voz marcante fazer os fãs curtirem seus grandes hits que estão no topo das paradas pelo Brasil.

Mas, uma coisa é certa: o público esperava bastante pelas Coleguinhas, ainda mais que não havia nem dez dias desde que Simaria retornou aos palcos após vencer uma doença que a tirou por mais de seis meses da ativa.

"Muito feliz, chegamos num ponto na carreira que Deus tem feito grandes coisas nas nossas vidas. E o Garota Vip não foi diferente. Hoje, estar aqui de novo, com a minha volta, é muito especial. Temos um carinho muito grande pelo Wesley, é um parceiraço nosso. Não podíamos ficar de fora", disse Simaria.

Antes de todos curtirem as mais de quatro horas de show de Wesley Safadão, o carioca Dennis DJ tirou todos do chão, subindo em sua mesa de som e estourando até champanhe em cima do palco!

"Não pode faltar o funk. A gente tá na terra do funk, onde tudo começou, e fico muito feliz em estar em um evento deste tamanho. Safadão tá de parabéns por esse evento que é o Garota Vip. Já havia me convidado ano passado, mas por conta da agenda não pude, mas ele deixou avisado que este ano eu tinha que estar. E aqui estou no quintal de casa", disse Dennis.

O anfitrião chegou ao Parque Olimpico pouco depois da meia-noite. Seu show estava marcado para às 3h30, o que pontualmente aconteceu. Pacientemente, atendeu a imprensa em seu camarim, recebeu fãs e estava tudo pronto para ficar mais de quatro horas em cima do palco. Em seu show, que foi até de manhã, teve até pedido de casamento. O cenário perfeito para o público curtir todos os grandes sucessos do Safadão

"O grande segredo do Garota Vip acho que é a entrega, a estrutura, os shows. Quem vem, tenho certeza que sai muito satisfeito e quer voltar no próximo ano. Quero agradecer aos artistas que estão aqui presentes. São todos amigos, só não conheci o Ferrugem. Pensei que fosse conhecer ele aqui, mas não deu. Quero agradecer ao público do Garota Vip no Brasil inteiro.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Wesley Safadão